terça-feira, 11 de agosto de 2009

NOVA GRIPE

A gripe não é brincadeira, vamos lavar bem as mãos, usar álcool em gel e evitar locais de possíveis contágio (com grande aglomeração de pessoas) sem o uso de máscaras


1 comentários:

Candy disse...

cadê as novidades da patrulha????
vamos lá... movimentem o blog

bjos

Chefe Cândida

Postar um comentário