terça-feira, 11 de agosto de 2009
NOVA GRIPE
Postado por
Candy
às
13:01
A gripe não é brincadeira, vamos lavar bem as mãos, usar álcool em gel e evitar locais de possíveis contágio (com grande aglomeração de pessoas) sem o uso de máscaras
Assinar:
Postagens (Atom)